Casa com 4 Quartos para Locação, Jardim Marajoara, São Paulo, 273m²

Preço sob consulta

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
273 m²
4 dormitórios
3 banheiros

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: MR100247

Creci: 16377 J

Empreendimento Casa moderna à venda no Jardim Marajoara ? São Paul

Descrição

? Arquitetura única, muita luz natural e área gourmet incrível!

Esta casa exclusiva conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, e um total de 4 banheiros, localizada em um dos bairros mais arborizados e tranquilos da zona sul de São Paulo.

? Localização privilegiada no Jardim Marajoara, próxima às melhores escolas da região, como o Colégio Santa Maria, Escola Suíço-Brasileira, Escola Waldorf Rudolf Steiner, Colégio Magister e Colégio Magnum.
Além disso, está a poucos passos de uma praça com área verde ideal para esportes ao ar livre, perfeita para quem valoriza bem-estar e contato com a natureza.

? Destaques do imóvel:

Arquitetura moderna com desníveis que criam um vão central de 7 metros de altura, trazendo imponência e sofisticação.

Paredes de tijolo aparente, pedra e amplos painéis de vidro, que proporcionam charme e iluminação natural abundante.

Área gourmet coberta, com churrasqueira e armário planejado em vergalhão, perfeita para receber amigos e família com estilo.


? Um imóvel com identidade e conforto, em meio a uma das regiões mais agradáveis da cidade.

Se você busca uma casa com caráter, aconchego e uma arquitetura que inspira, essa é a oportunidade perfeita para você!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Área útil Área total Ano de construção
250 m² 273 m² 2008