Apartamento com 3 Quartos para Venda, Moema, São Paulo, 158m²

R$ 3.090.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
158 m²
3 suítes
3 dormitórios
5 banheiros
3 vagas

Scheid Imóveis - Vila Mascote

Código do imóvel no anunciante: MC18098

Creci: 16377 J

Empreendimento Terrazza Magiore

Descrição

Viva o melhor de Moema neste elegante apartamento de 156 m² no Condomínio Terrazza Maggiore, na Alameda dos Aicás, 340, uma das ruas mais arborizadas e tranquilas do bairro. A unidade oferece 3 dormitórios, sendo 3 suítes, living amplo com muita iluminação natural e uma varanda gourmet com churrasqueira e forno de pizza, depósito privativo, 3 vagas de garagem.
O condomínio oferece lazer completo para toda a família: piscina aquecida, academia, salão de festas e espaço para crianças, tudo com portaria e segurança 24 horas.

A localização é imbatível: a poucos minutos do Parque Ibirapuera e do Shopping Ibirapuera, cercado pela melhor gastronomia da cidade, padarias, escolas e hospitais de referência, com fácil acesso às estações Moema e Eucaliptos do Metrô (Linha 5-Lilás) e às avenidas Ibirapuera, Moema e 23 de Maio.
Entre em contato com a Scheid Imóveis e tenha o atendimento, a segurança e a garantia que merece.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 2.966,00 158 m² 158 m² 2006