Apartamento com 2 Quartos para Venda, Jardim itacolomi, São Paulo, 54m²

R$ 345.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
54 m²
2 dormitórios
1 banheiro
1 vaga

Scheid Imóveis - Vila Mascote

Código do imóvel no anunciante: MC18091

Creci: 16377 J

Empreendimento Residencial Parque Nabuco

Descrição

Apartamento de 54 metros quadrados, sendo sala, cozinha, banheiro, 2 quartos, área de serviço e 1 vaga de garagem.

Descubra o Residencial Parque Nabuco, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Situado na Rua Porto Castanheiro, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.

Com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas, playground e salão de jogos, o Residencial Parque Nabuco é ideal para quem busca conforto e entretenimento.

A proximidade com Parque Nabuco, EE Professor João Evangelista Costa, Colégio Marques de Monte Alegre, Colégio Nova Ordem, Praça Isidoro Machado e Emef Elza Maia Costa Freire PROFA adiciona praticidade a essa experiência.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 442,00 54 m² 54 m² 2024