Apartamento com 3 Quartos para Venda, Vila Mascote, São Paulo, 120m²

R$ 1.454.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
120 m²
3 suítes
3 dormitórios
5 banheiros
1 vaga

Scheid Imóveis - Vila Mascote

Código do imóvel no anunciante: MC18000

Creci: 16377 J

Empreendimento CONTEMPLARE

Descrição

Apartamento à venda no Condomínio Contemplare, na Vila Mascote, com 115 m² de área privativa, planta original e ambientes amplos e bem distribuídos. O imóvel conta com 3 suítes, varanda com churrasqueira e fechamento em vidro, armários planejados de excelente qualidade em todos os ambientes, piso de madeira e pintura nova, incluindo paredes e portas. Está desocupado e pronto para receber os novos proprietários.

O apartamento possui 3 vagas de garagem, sendo 2 vinculadas ao imóvel e definidas por sorteio a cada dois anos, além de 1 vaga independente, com localização fixa e escritura própria.

O Condomínio Contemplare oferece infraestrutura completa de lazer e bem-estar, com piscina descoberta, piscina coberta e aquecida, academia, quadra poliesportiva, churrasqueira, espaço gourmet, salão de festas, sala de jogos, playground, brinquedoteca, bicicletário, áreas verdes, portaria 24 horas e gerador.

Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em uma das melhores localizações da Vila Mascote. O imóvel reúne amplitude, funcionalidade e uma completa estrutura de lazer, além do diferencial de contar com três vagas de garagem, sendo uma delas independente e escriturada separadamente. A planta original permite que os ambientes sejam personalizados de acordo com o estilo e as necessidades dos novos moradores.

Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 1.466,00 115 m² 120 m² 2012