Apartamento à venda com 2 quartos no Jardim Marajoara em São Paulo !
Apartamento com 2 quartos, piso de madeira maciça, sala para dois ambientes, sacada, ar condicionado, um banheiro, com armários, chuveiro à gás, fogão, cozinha americana com armários e área de serviço.
Apartamento bem iluminado e pronto para morar ! Uma vaga fixa coberta, portaria 24 horas e lazer completo.
Condomínio Bosque Marajoara possui área de lazer com solarium, piscina adulto, praça jogos juvenil, pista de caminhada, praça da jasmim, playground, churrasqueira e forno de pizza cobertos, redário, play aventura, piscina infantil, fitness, salão de festas
e bosque.
Condomínio ideal para quem não quer abrir mão de viver em São Paulo, e ama a natureza. Bem localizado, possui um espaço com mais de 10 mil m², sendo desses, 3.300 m² de bosque privativo. Acesso facilitado às Avenidas Washington Luís e Interlagos, além de comércios e serviços diversos.
Gostou ? Entre em contato para agendar uma visita.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 520,00 | 61 m² | 61 m² | 2018 |