Apartamento com 2 Quartos para Venda, Jardim Prudência, São Paulo, 50m²

R$ 330.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
50 m²
2 dormitórios
1 banheiro
1 vaga

Scheid Imóveis - Vila Mascote

Código do imóvel no anunciante: MC17549

Creci: 16377 J

Empreendimento Condominio Edificio Tathiana

Descrição

APARTAMENTO À VENDA ? JD. PRUDÊNCIA | CONFORTO, LAZER E LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

Excelente oportunidade no Condomínio Prudência Park, localizado na Rua Padre Bento Ibanez, 545 ? Jardim Prudência, Zona Sul de São Paulo.

Apartamento com 48m² muito bem distribuídos, com 02 dormitórios com armários embutidos, sala para 02 ambientes, cozinha funcional integrada à área de serviços e uma agradável vista livre, trazendo mais iluminação natural e ventilação ao imóvel.

O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e segurança:
? Portaria 24 horas
? 03 piscinas
? 02 salões de festas
? 02 playgrounds
? Sala de jogos
? Ambientes arborizados e ótima convivência familiar

Sobre o bairro:
O Jardim Prudência é um dos bairros mais valorizados da Zona Sul de São Paulo, conhecido pelo perfil residencial, ruas arborizadas e excelente qualidade de vida. A região possui fácil acesso às avenidas Washington Luís, Vicente Rao e Vereador João de Luca, além de estar próxima ao Aeroporto de Congonhas.

O bairro conta com ampla infraestrutura de comércio e serviços, supermercados, padarias, farmácias, escolas e diversas opções gastronômicas. Uma localização estratégica para quem busca praticidade no dia a dia sem abrir mão da tranquilidade.

Ideal para quem procura morar bem ou investir em uma das regiões mais procuradas da Zona Sul.

Agende sua visita.
BERESHIT Imóveis

Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 945,00 50 m² 50 m² 2012