Apartamento com 2 Quartos para Venda, Cerqueira César, São Paulo, 116m²

R$ 1.895.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
116 m²
1 suíte
2 dormitórios
3 banheiros
1 vaga

Scheid Imóveis - Vila Mascote

Código do imóvel no anunciante: MC17521

Creci: 16377 J

Empreendimento Condominio Edificio Augustus

Descrição

Apartamento reformado à venda em Cerqueira César, com 116m² muito bem distribuídos, unindo conforto, funcionalidade e excelente localização.

O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, amplo living com janelas do piso ao teto, proporcionando excelente iluminação natural, integrado à cozinha, criando um ambiente moderno e acolhedor.

Dispõe ainda de área de serviço com quarto de empregada e banheiro de apoio, além de entradas social e de serviço independentes, trazendo mais praticidade ao dia a dia.

O apartamento possui piso em madeira, armários planejados, aquecedor a gás e infraestrutura pronta para ar-condicionado nos quartos e na sala. Conta ainda com 1 vaga fixa de garagem.

O condomínio oferece portaria 24 horas, estacionamento sub-solo e jardim.

Localização privilegiada, com fácil acesso às avenidas Rebouças, Paulista, Brasil e Nove de Julho, além de estar a apenas 280 metros da Estação Oscar Freire (aproximadamente 4 minutos a pé), cercado por excelente infraestrutura de comércio, serviços, restaurantes e lazer.

Agende sua visita e conheça de perto este apartamento sofisticado em uma das regiões mais desejadas de São Paulo.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 1.892,00 116 m² 116 m² 1963