Casa com 3 Quartos para Venda, Vila Clementino, São Paulo, 297m²

R$ 2.680.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
297 m²
1 suíte
3 dormitórios
5 banheiros
1 vaga

Scheid Imóveis - Vila Mascote

Código do imóvel no anunciante: MC17494

Creci: 16377 J

Empreendimento Casa para venda em Vila Clementino com 3 quartos, sendo 1 suíte, 297 m²

Descrição

Para quem busca a liberdade de uma casa sem abrir mão da vida urbana, este imóvel oferece uma combinação rara de design, conforto e localização. Totalmente reformada, a residência une o charme do tijolo aparente, o aconchego da madeira e a contemporaneidade do cimento queimado em ambientes integrados e cheios de personalidade.

O living se conecta harmoniosamente à cozinha moderna e ao agradável quintal com jardim, criando um espaço ideal para receber amigos e aproveitar momentos em família. Na área íntima, são 3 dormitórios, sendo 1 suíte, com excelente iluminação natural.

Um dos grandes diferenciais da casa é o sótão multifuncional, perfeito para home theater, sala de TV, brinquedoteca, estúdio criativo ou espaço de trabalho. A edícula em dois pavimentos, acessada por uma charmosa passarela suspensa, amplia ainda mais as possibilidades de uso, podendo acomodar home office, ateliê ou ambiente independente.

O imóvel conta ainda com sistema triplo de aquecimento (solar, gás e elétrico), banheira com controle de temperatura e garagem para 1 veículo, com viabilidade técnica para ampliação.

Localizada em uma das regiões mais desejadas da Zona Sul, entre Vila Clementino e Vila Mariana, a casa está próxima ao metrô, ao Parque Ibirapuera, a excelentes escolas, hospitais de referência, restaurantes, cafés e toda a conveniência que faz da região uma das mais valorizadas de São Paulo.
Informações gerais
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Área útil Área total Ano de construção
297 m² 297 m² 1976