Apartamento à venda na Rua Abelardo Vergueiro Cesar, 45, ideal para quem busca conforto, praticidade e excelente localização na Zona Sul de São Paulo.
Com 69 m² de área privativa muito bem distribuídos, o imóvel conta com 2 dormitórios amplos e arejados, varanda com vista livre, cozinha integrada à área de serviço. Possui também 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece lazer completo e infraestrutura para toda a família, com piscina, academia equipada, salão de festas, churrasqueira, playground, bicicletário, mini mercado interno, elevador social e de serviço, além de portaria 24 horas.
A localização é um grande diferencial, em uma região residencial tranquila e arborizada, com fácil acesso às avenidas Washington Luís, Roberto Marinho, Vereador José Diniz e Vicente Rao.
Próximo à futura Estação Washington Luís da Linha Ouro do Monotrilho, supermercados como Pão de Açúcar, Carrefour e Mambo, Hortifruti São Jorge, escolas renomadas como Colégio Etapa e Magno, academias de rede e diversas opções de comércio, serviços, farmácias e clínicas. Localizado ainda a aproximadamente 1 km do Aeroporto de Congonhas.
Somos a Scheid Imóveis Vila Mascote. Agende sua visita.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 1.178,00 | 69 m² | 69 m² | 1991 |