Apartamento com 2 Quartos para Venda, Moema, São Paulo, 85m²

R$ 1.200.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
85 m²
1 suíte
2 dormitórios
2 banheiros
1 vaga

Scheid Imóveis - Vila Mascote

Código do imóvel no anunciante: MC17190

Creci: 16377 J

Empreendimento Condomínio Edificio Agami

Descrição

A planta de 85 m² revela um desenho inteligente e bem resolvido, com ambientes amplos e integração que valoriza a circulação e a luz natural. O living se estende em dois ambientes confortáveis, com piso contínuo que reforça a sensação de amplitude. A cozinha, funcional e bem equipada com marcenaria planejada, dialoga com a área social de forma prática e elegante.

A suíte conta com excelente aproveitamento de espaço, incluindo área de closet, trazendo organização e privacidade ao dia a dia. Os acabamentos são neutros e atemporais, permitindo personalização com facilidade.

Ficha técnica:

Área útil: 85 m²
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Vagas: 1Se você busca qualidade de vida, conforto e localização premium, este apartamento é uma excelente escolha. Localizadona Avenida Agami, uma das vias mais valorizadas de Moema, paralela à Avenida República do Líbano e com fácil acessoà Avenida Hélio Pellegrino, o imóvel está em uma região estratégica e altamente desejada. Com 85 m² de área útil, oapartamento possui planta inteligente, com ambientes amplos, bem distribuídos e excelente iluminação natural. São 2dormitórios grandes, ambos com janelões que garantem ótima ventilação e luz ao longo do dia. O living espaçoso paradois ambientes permite a criação de confortáveis áreas de estar e jantar. A cozinha ampla oferece praticidade no dia adia, além de área de serviço independente com banheiro de serviço, um diferencial raro e muito valorizado para essametragem. Destaques do imóvel: 85 m² de área útil 2 dormitórios amplos 1 vaga de garagem fixa e coberta Living paradois ambientes Cozinha espaçosa Área de serviço com banheiro Imóvel em excelente estado de conservaçãoCondomínio: Bem cuidado Portaria presencial 24 horas Salão de festas Solarium Bicicletário A localização é um dosgrandes diferenciais: o apartamento está pertíssimo do Parque Ibirapuera e do Shopping Ibirapuera, além de contar comproximidade às estações de Metrô Moema (Eucaliptos e região da Av. Sabiá), garantindo mobilidade e conveniência. Aregião oferece ruas planas e arborizadas, além de ampla infraestrutura de comércios, serviços, bares, restaurantes,escolas, hospitais e supermercados ? tudo acessível a pé. ? Um dos melhores endereços de Moema. Agende sua visita eaproveite
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 1.689,00 85 m² 85 m² 1971