Apartamento na Vila São Paulo com 2 dormitórios, ambos com armários embutidos. A sala é ampla e bem distribuída, com dois ambientes bem definidos para estar e jantar, oferecendo conforto e praticidade no dia a dia.
A cozinha é planejada, com armários de ótima qualidade, além de área de serviço com lavanderia e despensa, garantindo mais organização. O imóvel conta com excelente iluminação natural, ótima ventilação e uma vista agradável.
O condomínio foi recentemente reformado e oferece área de lazer, segurança 24 horas, sistema de vigilância com empresa de monitoramento e portões automáticos. Possui vaga de garagem coberta e independente.
Localização privilegiada, com fácil acesso às principais vias da região e ampla infraestrutura de comércio e serviços no entorno.
Aceita financiamento.
Entre em contato para mais informações e consulte a disponibilidade.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 701,00 | 53 m² | 53 m² | 1980 |