Apartamento residencial disponível para venda no Condomínio Edifício Corumbá. Este imóvel possui uma área útil de 86 m² e está situado no 9º andar, proporcionando uma vista encantadora da cidade.
O condomínio oferece diversas comodidades, incluindo acesso para pessoas com deficiência, elevadores social e de serviço, bicicletário, lobby com pé direito duplo, portaria 24 horas e segurança 24h, garantindo conforto e tranquilidade aos moradores.
O apartamento conta com dois quartos e dois banheiros, além de área de serviço e banheiro de serviço. A infraestrutura inclui gás encanado, proporcionando mais praticidade no dia a dia.
O imóvel é financiável e aceita o uso de FGTS. Venha conhecer este espaço que combina conforto, segurança e uma localização privilegiada.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 1.035,00 | 86 m² | 86 m² | 1970 |