Apartamento com 2 Quartos para Venda, Vila Mascote, São Paulo, 62m²

R$ 520.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
62 m²
2 dormitórios
2 banheiros
1 vaga

Scheid Imóveis - Vila Mascote

Código do imóvel no anunciante: MC16330

Creci: 16377 J

Empreendimento Premiere

Descrição

Você acabou de encontrar o apartamento dos seus sonhos na Vila Mascote!

Imóvel à venda com dois dormitórios, sala para dois ambientes com excelente distribuição, dois banheiros, armários embutidos e cozinha planejada.
Este apartamento é ideal para sua família!

Conta com uma vaga de garagem coberta e lazer completo, incluindo piscina, academia, brinquedoteca, salão de festas, churrasqueira, playground e salão de jogos.

Localização privilegiada, a poucos minutos de importantes vias da região, como a Avenida Vereador João de Luca e a Avenida Washington Luís.
Nas proximidades, você encontra diversas opções de serviços, lazer e educação, como os colégios Madre Emilie de Villeneuve, Dominus Vivendi e Etapa, além de excelentes padarias e do Mini Mercado Pão de Açúcar.
Em poucos minutos, é possível acessar a Marginal Pinheiros e o Aeroporto de Congonhas.

A Vila Mascote é um bairro completo, que oferece praticidade e qualidade de vida, permitindo que você realize suas atividades diárias a pé.

Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 690,00 62 m² 62 m² 1992