Apartamento com 2 Quartos para Venda, Vila Mariana, São Paulo, 95m²

R$ 890.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
95 m²
2 dormitórios
2 banheiros
1 vaga

Scheid Imóveis - Vila Mascote

Código do imóvel no anunciante: MC15580

Creci: 16377 J

Empreendimento Edifício Mônica

Descrição

Entre os bairros Vila Mariana e Paraíso, com fácil acesso à Avenida Paulista e à estação de metrô Brigadeiro, este imóvel está em uma localização estratégica que facilita o deslocamento para diversas regiões da cidade. A área também oferece uma ampla variedade de comércios e serviços acessíveis a pé, como restaurantes, bares e muito mais.

Localizado na Rua Tutóia, no Edifício Mônica, o apartamento fica em andar alto e possui vista privilegiada para o Parque Ibirapuera (a apenas 900 metros de distância).

O imóvel conta com dois dormitórios bem distribuídos, sala para dois ambientes com excelente ventilação e iluminação natural, cozinha com armários planejados e área de serviço com grandes janelas que proporcionam ventilação cruzada em todo o apartamento. Há ainda um cômodo adicional que hoje é utilizado como home office, mas pode servir como dormitório para funcionário ou visitas, além de um banheiro de serviço. Possui uma vaga de garagem.

O condomínio, entregue em 1973, está passando por modernização dos elevadores para maior segurança. Conta com uma agradável área de lazer no rooftop, com ducha, espreguiçadeiras e churrasqueira, além de portaria 24 horas e sistema de câmeras de segurança.

Se você busca qualidade de vida e conforto, acaba de encontrar. Agende uma visita!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 1.531,00 95 m² 95 m² 1978