Apartamento com 1 Qaurto para Venda, Moema, São Paulo, 27m²

R$ 639.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
27 m²
1 dormitório
1 banheiro

Scheid Imóveis - Vila Mascote

Código do imóvel no anunciante: MC14928

Creci: 16377 J

Empreendimento Ibira By You

Descrição

Loft Mobiliado a venda em Moema com 27m2 de área útil

Descubra o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidade neste charmoso loft mobiliado, localizado em uma das regiões mais desejadas de São Paulo. Com 26m² de área útil, o imóvel oferece um ambiente aconchegante e bem distribuído, ideal para quem busca qualidade de vida.

O espaço conta com um dormitório, terraço, banheiro social e uma cozinha americana equipada com armários planejados, proporcionando funcionalidade e otimização do ambiente.

Além disso, o condomínio oferece lazer completo, lavanderia coletiva e um recuo que garante mais privacidade e sofisticação. Importante ressaltar que o edifício não dispõe de vaga para veículos.

Aproveite esta oportunidade única de viver em Moema, um bairro repleto de comércios, serviços e com fácil acesso ao transporte público.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 387,00 27 m² 27 m² 2020