Casa Comercial com 2 Quartos para Venda, Campo Belo, São Paulo, 100m²

R$ 840.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
100 m²
2 dormitórios
2 banheiros
1 vaga

Scheid Imóveis - Vila Mascote

Código do imóvel no anunciante: MC12835

Creci: 16377 J

Empreendimento Casa comercial de 100m² com 2 quartos à venda em Campo Belo - SP

Descrição

Casa comercial de 100 metros quadrados com 2 dormitórios, sala ampla, cozinha, banheiro, área de serviço, terraço e 1 vaga de garagem fechada com porta de aço.

O Campo Belo fica localizado na zona sul de São Paulo, próximo aos bairros Brooklin, Moema e Vila Mascote. Perto do Aeroporto de Congonhas e do Parque do Ibirapuera, a região é conhecida pelas ruas arborizadas e oferece uma ótima infraestrutura de mobilidade urbana.

O setor de serviços e comércio não fica para trás. As ruas Vieira de Moraes e Joaquim Nabuco, por exemplo, oferecem diversas opções de bancos, escolas e lojas. Se você procura por restaurantes, pode ir até a rua Gabrielle D?Annunzio, que concentra estabelecimentos das mais diferentes culinárias.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Área útil Área total Ano de construção
100 m² 100 m² 1990