Apartamento com 3 Quartos para Venda, Moema, São Paulo, 122m²

R$ 2.300.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
122 m²
3 suítes
3 dormitórios
4 banheiros
2 vagas

Scheid Imóveis - Vila Mascote

Código do imóvel no anunciante: MC12184

Creci: 16377 J

Empreendimento Monogram Moema

Descrição

As unidades do Monogram Moema possuem 121 m², têm 3 Suítes e foram cuidadosamente projetadas pela SPOL Architects, com uma decoração de alto padrão assinada por Barbara & Purchio Interior Design. Cada detalhe foi pensado para proporcionar conforto e exclusividade aos moradores.

Alguns diferenciais desse empreendimento incluem duas vagas de garagem por unidade, pé-direito de 2,80m nas áreas sociais, infraestrutura para ar-condicionado e nivelamento de piso entre terraço e áreas internas, ampliando os ambientes. Além disso, as unidades serão entregues com churrasqueira, proporcionando momentos de convivência e descontração.

A segurança também é uma prioridade no Monogram Moema, com portaria com vidros blindados, porta de segurança e passa-volumes, além de portões de acesso para pedestres e veículos com clausura. Câmeras de segurança e proteção perimetral.

Em Moema, um dos bairros mais nobres e completos de São Paulo, a AAM traz o projeto que é o símbolo que integra a assinatura da sofisticação com a renomada arquitetura Nórdica.

O bairro de Moema é reconhecido por sua infraestrutura completa e por abrigar uma variedade de opções gastronômicas de qualidade, parques encantadores e centros empresariais. Aqui, você encontrará restaurantes renomados, parques como o Parque do Ibirapuera e o Parque das Bicicletas, além da conveniência na proximidade aos eixos de mobilidade mais importantes da região.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 1.100,00 121 m² 122 m² 2023