Excelente oportunidade para expansão do seu negócio! Trata-se de uma loja/salão comercial disponível para locação em Várzea Paulista, no bairro Jardim América IV. Com 40 m² de área total, este espaço possui layout amplo e versátil, perfeito para diversos tipos de empreendimentos.
A localização privilegiada desta propriedade oferece fácil acesso e visibilidade, tornando-a uma opção atrativa para quem busca estabelecer sua empresa em uma região com grande fluxo de pessoas e movimentação comercial.
O espaço conta com piso de cerâmica e aquecimento elétrico, proporcionando conforto e praticidade aos seus ocupantes. Sua configuração de uma única sala e um banheiro, permite adaptá-lo de acordo com as necessidades do seu negócio, oferecendo versatilidade para sua implementação.
Não perca essa oportunidade de expandir seu empreendimento em uma localização estratégica e com excelente custo-benefício. Venha conhecer pessoalmente este imóvel e descubra as possibilidades que ele pode oferecer para o sucesso do seu negócio.
(valores sujeitos a alterações sem aviso prévio)
| Área útil | Área total |
|---|---|
| 40 m² | 40 m² |