Apartamento com 3 Quartos para Locação, Vila Santa Maria, Jundiaí

R$ 2.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
3 dormitórios
1 banheiro
1 vaga

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: L7184

Creci: 22189 J

Empreendimento APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO - RESIDENCIAL CONQUISTA AGAPEAMA - JUNDIAÍ/SP

Descrição

Apartamento para alugar no condomínio Residencial Conquista Agapeama, no bairro Vila Santa Maria, na cidade de Jundiaí/SP.

Com 71,50 m² de área útil, composto por 3 dormitórios, 1 banheiro social com box de vidro, sala para dois ambientes com sacada, cozinha aberta com gabinete, área de serviço e 1 vaga de garagem descoberta

Condomínio com área de lazer completa com salão de festas, churrasqueira, play ground, academia ao ar livre, campo e piscina.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.

Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!!!!. ref. 7184 atualizado em 12/06.

Características

Área útil Ano de construção
72 m² 2018