Apartamento com 3 Quartos para Locação, vila japi ii, Jundiaí, 96m²

R$ 4.200

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
96 m²
1 suíte
3 dormitórios
1 banheiro
2 vagas

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: L597

Creci: 22189 J

Empreendimento APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO COM 3 DORMITÓRIOS NO CONDOMÍNIO SAINT MARIE - VILA JAPI II - JUNDIAÍ/SP

Descrição

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO COM 3 DORMITÓRIOS NO CONDOMÍNIO SAINT MARIE - VILA JAPI II - JUNDIAÍ/SP

Excelente apartamento para locação no Condomínio Saint Marie, localizado no bairro Vila Japi II, em Jundiaí/SP. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla para dois ambientes, cozinha funcional, banheiro social, área de serviços e 2 vagas de garagem.

O condomínio oferece área de lazer completa e elevador, proporcionando conforto e praticidade para toda a família. Excelente localização, próximo a comércios, serviços, escolas e transporte público, com fácil acesso às principais vias da cidade.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!!. ref. 597 atualizado em 13/07.

Características

Área útil Área total
96 m² 96 m²