Apartamento com 2 Quartos para Locação, Vila Nambi, Jundiaí, 50m²

R$ 2.720

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
50 m²
2 dormitórios
1 banheiro
1 vaga

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: L4120

Creci: 22189 J

Empreendimento APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL BELLUNO - JUNDIAÍ/SP

Descrição

Apartamento disponivel para locação no condomínio Residencial Belluno no bairro Jardim Tamoio em Jundiaí/SP

O imóvel conta com 2 quartos, sala dois ambientes, banheiro social, cozinha, área de serviço e vaga para 1 carro.

O condomínio oferece uma área de lazer completa com 2 piscinas, salão de festas, playground, academia, loung, salão de jogos, quiosques e elevador social e de serviço.

Morar em Jundiaí oferece uma combinação de qualidade de vida, infraestrutura moderna e proximidade com grandes centros urbanos, tornando-a uma excelente escolha para famílias e profissionais.
Jundiaí é conhecida por sua alta qualidade de vida, com um Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) elevado, que reflete o acesso a serviços essenciais como saúde, educação e segurança. A cidade é frequentemente classificada entre os melhores lugares para se viver no Brasil, destacando-se pela tranquilidade do interior e pela infraestrutura urbana desenvolvida.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 4120 atualizado em 06/12.

Características

Área útil Área total
50 m² 50 m²