Apartamento com 3 Quartos para Locação, Vila das Hortências, Jundiaí, 70m²

R$ 2.200

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
70 m²
1 suíte
3 dormitórios
2 banheiros
1 vaga

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: L206

Creci: 22189 J

Empreendimento APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO - CITTA DI ROMA - VILA DAS HORTENCIAS - JUNDIAÍ/SP

Descrição

Apartamento para alugar localizado no condomínio Cittá di Roma, no bairro Vila das Hortencias, na cidade de Jundiaí/SP.

Composto por 3 dormitórios com armários embutidos sendo 1 suíte com box acrílico, banheiro social com box acrílico, sala para dois ambientes com sacada, cozinha com armário embutido, área de serviço e 1 vaga de garagem coberta.

Apartamento com 70m² de área útil e tela em todas as janelas.

Área de lazer é completa e inclui piscina, piscina infantil, quadra esportiva, salão de festas, salão de jogos, churrasqueira, playground, academia, espaço gourmet e brinquedoteca. O condomínio também oferece portaria 24 horas para maior segurança dos moradores, sendo portaria presencial.

Com ótima localização, na Avenida Luis Latorre, ao lado do Burger King, Mercado Tauste, McDonald`s, Sesi, Faculdade Anhanguera.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.

Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!!!!. ref. 206 atualizado em 06/12.

Características

Área útil Área total
70 m² 70 m²