Sala Comercial para Locação, santa julia, Itupeva, 3.000m²

R$ 58.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
3.000 m²

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: L18490

Creci: 22189 J

Empreendimento GALPÃO DISPONÍVEL PARA LOCAÇÃO OU VENDA NO BAIRRO SANTA JULIA - ITUPEVA/SP.

Descrição

GALPÃO DISPONÍVEL PARA LOCAÇÃO OU VENDA NO BAIRRO SANTA JULIA - ITUPEVA/SP.

O imóvel possui área construída total de 2.475 m², implantada em um terreno de 3.000 m². A edificação é composta por pavimento térreo com vão livre de 1.840 m², pavimento superior com 432 m², anexo térreo com 180 m² e cabine primária de 23 m².

O galpão possui pé-direito de 7,5 metros e piso tratado com endurecedor de superfície, com capacidade informada de 14 toneladas por metro quadrado. Conta com venezianas arejadoras distribuídas em 360 graus, 12 exaustores eólicos, telhado metálico branco nas duas faces, iluminação em LED, eletrocalhas, tubulação para ar comprimido e ralos internos destinados à lavagem do galpão.

A infraestrutura inclui sistema de prevenção e combate a incêndio com hidrantes e caixa-d?água com capacidade para 30 mil litros.

A cabine primária, construída em alvenaria, possui área de 23 m² e capacidade de 500 kVA, com espaço físico previsto para ampliação da carga elétrica. A fachada conta com área arborizada.

O imóvel está situado em bairro com ocupação voltada a atividades comerciais, industriais e logísticas, conforme o perfil da região, oferecendo possibilidade de utilização para armazenagem, operações industriais e distribuição.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!!!!. ref. 18490 atualizado em 05/11.

Características

Área útil Área total
2475 m² 3000 m²