Salão Comercial para Locação no Jardim Morumbi | Jundiaí/SP
Excelente salão comercial localizado no bairro Jardim Morumbi, em Jundiaí/SP, com 60 m² de área, oferecendo um espaço versátil e funcional para diversos tipos de atividades comerciais.
O imóvel conta com 1 banheiro e 1 vaga de garagem, proporcionando praticidade e comodidade para clientes e colaboradores.
Uma ótima oportunidade para quem busca um espaço comercial bem estruturado para instalar ou expandir seu negócio em uma região de Jundiaí com fácil acesso e excelente potencial comercial.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 18094 atualizado em 20/08.
| Área útil | Área total |
|---|---|
| 60 m² | 60 m² |