Apartamento com 3 Quartos para Locação, Engordadouro, Jundiaí, 93m²

R$ 4.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
93 m²
1 suíte
3 dormitórios
2 banheiros
2 vagas

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: L17894

Creci: 22189 J

Empreendimento APARTAMENTO COM 03 QUARTOS NO RESORT SANTA ANGELA - BAIRRO ENGORDADOURO - JUNDIAI/SP

Descrição

APARTAMENTO COM 03 QUARTOS NO RESORT SANTA ANGELA - BAIRRO ENGORDADOURO - JUNDIAI/SP.

O apartamento possui 93m2, distribuídos da seguinte forma:
03 dormitórios, sendo 01 suíte, todos com armários planejados, janelas com persianas, 02 banheiros com armários e box blindex, sala de jantar e TV integrada, cozinha estilo americana com armários planejados. Área de serviço, com armário, aquecimento a gás. Área gourmet com churrasqueira elétrica. Vista para a Serra do Japi, Sol da manhã.

O condominio possui uma área de lazer completa com piscina adulta e infantil, além de piscina coberta e aquecida. Mini mercado, com uma variedade grande de produtos de excelente qualidade, além de alguns itens da culinária oriental.

Se você procura por lazer e comodidade, este é o local ideal para você e sua família.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 17894 atualizado em 13/07.

Características

Área útil Área total
93 m² 93 m²