PRÉDIO COMERCIAL COM 550M² DE CONSTRUÇÃO À VENDA NO CENTRO - JUNDIAÍ/SP.
Prédio comercial distribuído em 3 pavimentos, oferecendo amplo espaço e excelente aproveitamento para atividades comerciais. No térreo, possui salão comercial com aproximadamente 250 m², contando com mezanino.
Nos dois pavimentos superiores, o espaço é dividido em salas comerciais, com aproximadamente 100 m² em cada pavimento, proporcionando ambientes amplos e versáteis para escritórios, empresas, clínicas e demais atividades comerciais.
Na parte dos fundos, possui ainda um espaço de aproximadamente 50 m² utilizado como depósito, com acesso independente pela Rua Engenheiro Monlevade, facilitando a entrada e saída de materiais.
Imóvel com excelente potencial para instalação de empresas e diferentes segmentos comerciais, oferecendo espaços amplos e independentes em uma única estrutura.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 17707 atualizado em 10/08.
| Área útil | Área total |
|---|---|
| 550 m² | 300 m² |