Casa Comercial para Locação, Centro, Jundiaí, 480m²

R$ 60.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
480 m²
2 banheiros

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: L1612

Creci: 22189 J

Empreendimento SALÃO COMERCIAL 480m² PARA LOCAÇÃO NO CENTRO DE JUNDIAÍ

Descrição

Salão comercial para locação localizado no centro da cidade. O espaço conta com 365 m² de área comercial térrea, 465 m² de área total no térreo e mezanino de 115 m², totalizando aproximadamente 480 m².

Com excelente visibilidade e ampla metragem, o imóvel proporciona praticidade e destaque para a sua empresa.
Região de fácil acesso, em ponto estratégico com grande fluxo de pessoas, cercado por comércios, bancos e serviços.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 1612 atualizado em 13/07.

Características

Área útil Área total
480 m² 480 m²