Apartamento disponível para locação no condomínio La Sierra, situado no bairro Medeiros, em Jundiaí/SP.
O apartamento é composto por dois dormitórios, sendo um deles suíte com armários e cabeceira, cozinha com móveis planejados e equipada com cooktop, forno e coifa, lavanderia, banheiro com armário, varanda com churrasqueira e fechamento em vidro, aquecedor a gás e duas vagas de garagem descobertas.
O condomínio La Sierra é composto por torres com elevador, portaria e estrutura de lazer.
Está localizado no bairro Medeiros, uma região em crescimento que conta com comércios locais, escolas e acesso facilitado à Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto e à Rodovia Anhanguera.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!!!!. ref. 15657 atualizado em 11/07.
Área útil |
---|
67 m² |