Apartamento à Venda ou Locação. Condomínio Siena; Parque da Represa, Jundiaí/SP
Apartamento localizado em bairro de Jundiaí, com três dormitórios, sendo uma suíte. Todos os dormitórios possuem armários planejados. A sala comporta dois ambientes e possui sacada com incidência de sol pela manhã. A cozinha é planejada e integrada à área de serviço, que conta com sistema de aquecimento a gás. O imóvel dispõe de banheiro social com box de vidro e gabinete, além de uma vaga de garagem coberta. O piso em todos os cômodos é revestido com material cerâmico.
O condomínio oferece portaria em funcionamento contínuo, área de lazer, academia e mini mercado interno. A localização permite acesso às rodovias Anhanguera e Bandeirantes, além de estar nas proximidades de estabelecimentos comerciais, instituições de ensino e outros serviços. A documentação está regular para fins de financiamento.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 15465 atualizado em 19/06.
Área útil |
---|
93 m² |