Casa Comercial para Locação, Bela Vista, Jundiaí, 300m²

R$ 7.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
300 m²
2 banheiros

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: L14662

Creci: 22189 J

Empreendimento SALÃO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO NO CENTRO DE JUNDIAÍ / SP

Descrição

Salão Comercial para locação no Centro em Jundiaí/SP

O imóvel possui uma área total de 310 m², com uma copa, dois banheiros e um porão, adequado para diferentes finalidades.

O bairro Bela Vista, em Jundiaí, é uma região residencial que combina tranquilidade e boa localização. Situado próximo ao centro da cidade, o bairro oferece acesso facilitado a serviços, comércios e principais vias da região. Próximo a principais avenidas como a 9 de Julho e Avenida Jundiaí.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 14662 atualizado em 31/05.

Características

Área útil Área total
310 m² 300 m²