Apartamento com 2 Quartos para Locação, Jardim do Lago, Jundiaí, 52m²

R$ 2.500

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
52 m²
2 dormitórios
1 banheiro
1 vaga

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: L10895

Creci: 22189 J

Empreendimento APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO COM 2 DORMITÓRIOS NO CONDOMÍNIO ALTOS DA SAMUEL MARTINS - JUNDIAÍ/SP.

Descrição

Apartamento para alugar localizado no condomínio Altos da Samuel Martins, na cidade de Jundiaí/SP, com 52 m² de área útil.

Composto por 2 quartos com piso porcelanato, sala para dois ambientes com sacada e piso porcelanato, banheiro social, cozinha e área de serviço com piso frio e 1 vaga de garagem.

Condomínio com área de lazer completa.

Fácil acesso as principais avenidas e rodovias.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento !. ref. 10895 atualizado em 03/09.

Características

Área útil Área total
52 m² 52 m²