Apartamento com 4 Quartos para Venda, Higienópolis, São Paulo, 800m²

R$ 23.000.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
800 m²
4 suítes
4 dormitórios
7 banheiros
6 vagas

iQ Imóveis

Código do imóvel no anunciante: IQ29138

Creci: 36170 J

Empreendimento Apartamento em Higienópolis, 700m², 4 suítes, 6 vagas

Descrição

Descubra a exclusividade de viver em um dos endereços mais desejados de São Paulo. Este magnífico apartamento de 700 m² redefine o conceito de conforto e sofisticação. Um living imponente em mármore Piguês integra três ambientes generosos, todos voltados para um terraço espetacular com vista panorâmica do Pacaembu, um verdadeiro convite para relaxar ou receber com elegância.

O imóvel conta com 4 suítes, sendo a master um verdadeiro refúgio particular, com banheiro Sr. e Sra., amplo closet e sala íntima. Cada detalhe da planta foi cuidadosamente pensado para oferecer funcionalidade, bom gosto e alto padrão de acabamento.

São 6 vagas de garagem + depósito, perfeitos para quem valoriza espaço e praticidade.

Localizado em um edifício de arquitetura neoclássica, o empreendimento oferece lazer completo, incluindo quadras de tênis e squash, além de segurança reforçada com equipe especializada. Está situado em rua fechada com cancela, garantindo tranquilidade e exclusividade. Há também vagas para visitantes e uma infraestrutura impecável para o seu conforto.

Um imóvel raro, para quem exige o melhor.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 20.706,00 700 m² 800 m² 2000