Galpão industrial para locação no Éden, Zona Industrial de Sorocaba, com 19.758,02 m² de área construída em terreno de 30.832,72 m², composto por três áreas produtivas e ampla infraestrutura industrial.
Os módulos A1 e A2 possuem pé-direito de 14 metros, enquanto o módulo A3 conta com pé-direito de 10 metros. A estrutura dispõe de pontes rolantes, área administrativa, sistema de ar-condicionado, sistema de gás em comodato, cozinha industrial, reservatório elevado de água, sistema de combate a incêndio, torre de resfriamento, estufa, estacionamento e banheiros.
O imóvel está a 12,1 km de Sorocaba, 91 km de São Paulo e 89,3 km do Aeroporto de Congonhas. Sua estrutura atende operações industriais, de manufatura, metalúrgicas, automotivas, de autopeças, logística e distribuição.
* Terreno com 30.832,72 m²
* Área construída com 19.758,02 m²
* Três áreas produtivas com pés-direitos de 14 m nos módulos A1 e A2 e 10 m no módulo A3
* Pontes rolantes, torre de resfriamento, estufa e sistema de gás em comodato
* Área administrativa, cozinha industrial e sistema de ar-condicionado
* Reservatório elevado de água, sistema de combate a incêndio, estacionamento e banheiros
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel.
A GAT Imóveis é uma equipe comprometida e focada. Há mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos nos empenhando dia após dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
| Área útil | Área construída | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| 19758 m² | 19758 m² | 19758 m² | 2020 |