Galpão industrial para locação no Iporanga, na Zona Industrial de Sorocaba, com 15.202,96 m² de área construída e terreno de 24.037,93 m².
O imóvel possui pé-direito de 11,53 metros, proporcionando maior aproveitamento para armazenagem vertical e operações industriais ou logísticas de médio e grande porte.
A estrutura conta com armazém integrado ao prédio de escritórios, ponte rolante, refeitório, guarita e áreas de estacionamento. A configuração permite a instalação de centros de distribuição, empresas logísticas, operações industriais, complexos empresariais e projetos sob medida no modelo Built to Suit.
Localizado em um dos principais polos industriais de Sorocaba, possui acesso às rodovias Castelo Branco e Raposo Tavares, além de conexão com outros eixos rodoviários da região.
Características do imóvel:
* 15.202,96 m² de área construída
* 24.037,93 m² de terreno
* Pé-direito de 11,53 metros
* Armazém integrado ao prédio de escritórios
* Ponte rolante
* Refeitório
* Guarita
* Áreas de estacionamento
Agende sua visita com a GAT Imóveis e conheça este imóvel.
Há mais de 50 anos no mercado imobiliário, a GAT Imóveis conta com uma equipe comprometida e focada em ajudar você a encontrar o imóvel adequado às suas necessidades.
| Área útil | Área construída | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| 15202 m² | 15202 m² | 15202 m² | 2020 |