Galpão e Barracão para Locação, Wanel Ville, Sorocaba, 344m²

R$ 8.900

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
344 m²
4 vagas

G.A.T Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: GL01322

Creci: 5712 J

Descrição

Galpão para locação no Wanel Ville, Zona Oeste de Sorocaba, localizado na Avenida Elias Maluf, com 344 m² de área construída em terreno de 300 m².

O imóvel conta com pé-direito de 8 metros, 1 sala para escritório, 3 banheiros, sendo 1 adaptado para acessibilidade, copa, portão automático e 4 vagas de estacionamento na frente.

A localização está em uma das principais avenidas da região, com intenso fluxo de veículos e pedestres, além de ampla variedade de comércios e serviços. A estrutura pode atender empresas, depósitos, centros de distribuição, lojas, academias e outros segmentos comerciais.

* 344 m² de área construída e 300 m² de terreno
* Pé-direito de 8 metros
* 1 sala para escritório e 1 copa
* 3 banheiros, sendo 1 adaptado para acessibilidade
* Portão automático
* 4 vagas de estacionamento na frente do imóvel

Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel.

A GAT Imóveis é uma equipe comprometida e focada. Há mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos nos empenhando dia após dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!

Características

Área útil Área construída Área total Ano de construção
344 m² 344 m² 344 m² 2025