Galpão e Barracão para Locação, Cajuru do Sul, Sorocaba

R$ 121.500

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por

G.A.T Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: GL00959

Creci: 5712 J

Empreendimento M5

Descrição

Venha conferir nossa incrível oferta de galpões, com uma área construída de 5.520,92 m² e uma área disponível para armazenagem/produção de 4.087,60 m².

Com um pé direito de 12 metros, esses galpões oferecem um espaço amplo e versátil para suas necessidades comerciais. Além disso, a capacidade do piso é de impressionantes 8 ton/m², garantindo que você possa armazenar e produzir com total segurança.

Com três docas por galpão, o processo de carga e descarga se torna ágil e eficiente. Além disso, a tensão de entrada de 380V e a potência de 125 KVA permitem que você tenha todas as conexões elétricas necessárias, e ainda há a possibilidade de aumentar essa potência conforme suas necessidades.

A segurança também é uma prioridade para nós. Contamos com portaria 24 horas e 7 dias na semana, garantindo que seu empreendimento esteja protegido o tempo todo. Além disso, nosso sistema de Sprinkler categoria J4, com equipamentos certificados UL/FM, garante ainda mais tranquilidade.

A estrutura desses galpões também é impressionante. Com a melhor modulação de colunas do mercado, de 22,5 x 22,5 m, você terá uma capacidade de armazenagem significativa, aproveitando cada centímetro do espaço.

E não podemos esquecer da facilidade de acesso. Com uma área de manobra de caminhões de 56 metros e acessos para veículos de grande porte, você terá total comodidade para realizar suas atividades comerciais.

Além disso, oferecemos o melhor custo-benefício em utilidades. Com energia proveniente de projeto em média tensão e poço artesiano/ETE, você terá economia e sustentabilidade em sua operação.

E para sua comodidade, há um restaurante em operação dentro do empreendimento, proporcionando uma opção prática e deliciosa para suas refeições.

Não perca essa oportunidade incrível de garantir um espaço de qualidade para seu negócio. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos ansiosos para ajudá-lo a alcançar o sucesso com nossos galpões excepcionais.

Características

Valor do condomínio Área construída Ano de construção
R$ 27.600,00 5520 m² 2015