Galpão e Barracão para Venda / Locação, Potribu De Cima, Itu

R$ 2.500.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por

G.A.T Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: GL00650

Creci: 5712 J

Descrição

Oportunidade única: Imperdível galpão à venda, com construção nova e impecável. Esta incrível propriedade está estrategicamente localizada a poucos metros da Rodovia Castelo Branco, no km 63, garantindo fácil acesso e uma logística perfeita para o seu negócio.

Além disso, você estará a apenas 1 km do renomado e badalado Outlet Catarina, um verdadeiro paraíso para os amantes das compras. Imagine ter a conveniência de um centro comercial de alto padrão tão próximo, proporcionando um grande fluxo de clientes potenciais para o seu empreendimento.

Com um terreno amplo de 5.000 m², você terá espaço de sobra para expandir seus negócios, estacionamento e até mesmo para criar áreas de convivência para seus colaboradores. A flexibilidade do terreno permite diversas possibilidades de adaptação e customização, garantindo que seu negócio se destaque e tenha uma identidade única.

Além disso, a construção nova e moderna do galpão oferece instalações de alta qualidade, com espaços amplos e bem iluminados, garantindo um ambiente de trabalho agradável e produtivo. Com estrutura sólida e acabamentos de primeira linha, você tem a garantia de um investimento duradouro e de excelente custo-benefício.

Não perca a chance de adquirir este galpão incrível, perfeitamente localizado e pronto para receber o seu negócio. Agende agora mesmo uma visita e descubra todas as vantagens e possibilidades que essa propriedade tem a oferecer. Invista no seu futuro e garanta o sucesso do seu empreendimento com essa opção única no mercado.

Características

Área construída
900 m²