Galpão e Barracão para Locação, parque industrial, Tatuí

R$ 12.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por

G.A.T Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: GL00598

Creci: 5712 J

Descrição

Excelente oportunidade de locação de um galpão no Parque Industrial em Tatuí/SP!

Com 1.300 m² de área total, este imóvel conta com um escritório funcional, espaço para refeições e banheiros de apoio. Além disso, possui uma área residencial integrada, com uma casa contendo 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro social.

Este imóvel é amplo e versátil, sendo ideal para atividades industriais, logísticas ou comerciais. Sua estrutura completa permite uma operação eficiente, além de oferecer todo o conforto necessário para moradia.

Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer de perto todas as vantagens deste imóvel único. A equipe da GAT imóveis está comprometida em encontrar o lar perfeito para você, com mais de 50 anos de experiência no ramo imobiliário. Não perca essa oportunidade!

Características

Área construída Ano de construção
1300 m² 1990