Código do imóvel no anunciante: GL00141
3 banheiros e 2 vestiários
3 vagas na frente.. mas entra carro no galpão todo..
10 salas
Venha conhecer o melhor galpão para locação no Parque Capuava em Santo André-SP! Com uma infraestrutura impecável e uma localização estratégica, este é o lugar perfeito para o seu negócio prosperar.
Com um pé direito alto que proporciona mais espaço e conforto, além de um mezanino que pode ser utilizado de diversas maneiras, este galpão é ideal para atender às necessidades da sua empresa. Além disso, conta com áreas de escritórios no primeiro andar, perfeitas para acomodar a sua equipe de trabalho com todo o conforto e praticidade.
E não podemos esquecer do vestiário e refeitório, que proporcionam mais comodidade e bem-estar para os funcionários, garantindo um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo.
Não perca essa oportunidade única de alugar um galpão com tudo o que você precisa para o sucesso do seu negócio. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita!
| Área útil | Área construída |
|---|---|
| 574 m² | 574 m² |