Galpão logístico para locação em Extrema/MG 40.043 m² 52 docas
Excelente oportunidade para operações logísticas e industriais de grande porte no Infinity Business Park, empreendimento desenvolvido pela Fulwood, localizado em Extrema, no sul de Minas Gerais, com acesso à Rodovia Fernão Dias.
A fase 2 de expansão contempla o Bloco D, formado por cinco módulos logísticos, totalizando 40.043,09 m² de área locável. O projeto foi planejado para atender centros de distribuição, operadores logísticos, empresas de transporte, armazenagem e operações industriais compatíveis.
Características do empreendimento:
- Área locável total: 40.043,09 m²
- Área de armazenagem: 34.031,40 m²
- Área de mezanino: 3.046,16 m²
- Área de marquise: 1.527,24 m²
- Área comum proporcional: 908,97 m²
- Pé-direito livre de 12 metros
- Piso industrial com capacidade de 6 toneladas/m²
- 52 docas para carga e descarga
- 54 vagas para automóveis
- 13 vagas para carretas
- Malha de pilares de 22,5 20 metros
- Sistema de sprinklers J4
O Bloco D é composto pelos módulos D1, D2, D3, D4 e D5, permitindo avaliar diferentes configurações de ocupação, conforme a disponibilidade e as condições comerciais da incorporadora.
Localização estratégica:
O Infinity Business Park está localizado em Extrema/MG, com acesso ao corredor logístico da Rodovia Fernão Dias, que conecta São Paulo a Belo Horizonte. A região se destaca pela presença de operações industriais e de distribuição voltadas ao atendimento dos mercados consumidores do Sudeste.
A fase 2 possui previsão de disponibilidade em julho de 2027, sujeita à confirmação do cronograma de implantação.
Código do imóvel: GA0073
Entre em contato para receber a apresentação técnica, avaliar as configurações disponíveis e consultar as condições comerciais de locação.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 166.579,25 | 40043 m² | 40043 m² | 2027 |