Sala Comercial para Locação, Vila Mascote, São Paulo, 120m²

R$ 5.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
120 m²
2 banheiros

Paulista Imóveis

Código do imóvel no anunciante: COC0152_PLTA

Creci: 21460 J

Empreendimento Conjunto comercial, Sobreloja para locação, 120 m², 4 salas, Vila Mascote, São Paulo, SP

Descrição

Localizado na região da Vila Mascote, na Sobreloja,sendo uma loja de blindagem na parte de baixo, em São Paulo, este conjunto comercial de 120 m², fachada atraente, é a oportunidade perfeita para investir em um novo empreendimento. Construído em 1970, o imóvel conta com 4 salas e 2 banheiros masculino e feminino, sistema de segurança, oferecendo espaço e versatilidade para atender às necessidades de seu futuro inquilino. Localização privilegiada.

A excelente localização destaca-se por sua proximidade a importantes vias de acesso, como avenidas e rodovias, facilitando a mobilidade e a conexão com diferentes regiões da cidade. Com uma área total de 120 m², o conjunto comercial disponibiliza amplo espaço para acomodar uma variedade de atividades comerciais, desde escritórios até pequenas empresas. Comércios ao redor: T line Toyota, Nicom Materias de construção, Óticas Gassi, Kalunga, Parque do Cordeiro.

O imóvel encontra-se desocupado, permitindo que seu novo locatário personalize e adapte o espaço de acordo com suas necessidades específicas. A ausência de mobília oferece a flexibilidade necessária para que você possa criar um ambiente único e alinhado com a sua marca ou negócio.

Não perca a oportunidade de transformar este conjunto comercial em um empreendimento de sucesso. Agende uma visita e descubra as possibilidades que este imóvel pode oferecer para o seu próximo passo profissional.

Características

Área útil Área total Ano de construção
120 m² 120 m² 1970