LANÃAMENTO CORPORATIVO NA VILA OLÃMPIA!
222m² 4 Vagas Andar Alto Vista IncrÃvel!
Sua empresa merece estar no melhor endereço de SP!
Conjunto comercial de alto padrão no CondomÃnio Francisco Lopes, com:
2 banheiros
Ar-condicionado central ï¸
Divisórias e mobiliado ðª
Segurança 24h
Vista privilegiada
Entrega: Junho/2025
Ideal para escritórios de advocacia ï¸, consultorias , startups e empresas que valorizam sofisticação e localização estratégica.
Agende sua visita agora e surpreenda-se com essa oportunidade exclusiva!
Expanda sua marca em um dos endereços corporativos mais cobiçados de São Paulo. Localizado na privilegiada Vila OlÃmpia, este conjunto comercial de 222m² oferece o espaço ideal para empresas que valorizam imagem, conforto e localização estratégica.
O imóvel conta com dois banheiros, duas salas amplas, sistema de alarme, central de ar-condicionado, divisórias planejadas, carpete e porcelanato de alto padrão. O andar alto proporciona uma vista deslumbrante da região, enquanto as 4 vagas de garagem garantem comodidade aos executivos e visitantes.
No CondomÃnio Francisco Lopes, o ambiente é elegante e funcional, com portaria 24 horas, elevadores modernos e segurança total. Mobiliado e com decoração corporativa sofisticada, é perfeito para escritórios de advocacia, consultorias financeiras, startups e multinacionais.
Previsão de entrega: Junho de 2025.
Agende sua visita e descubra como este endereço pode transformar o potencial do seu negócio.
| Área útil | Área total |
|---|---|
| 222 m² | 222 m² |