Casa Comercial com 3 Quartos para Locação, Jardim Paulistano, Sorocaba, 180m²

R$ 8.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
180 m²
3 dormitórios
5 vagas

G.A.T Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: CM00937

Creci: 5712 J

Descrição

Casa comercial para locação no Jardim Paulistano, Zona Sul de Sorocaba, com aproximadamente 180 m² de área construída em terreno de 300 m², a poucos metros da Avenida Barão de Tatuí. O imóvel oferece estrutura ampla e funcional para diferentes tipos de atividades comerciais.

A casa conta com 3 salas espaçosas, anteriormente utilizadas como dormitórios, sala de estar que pode ser adaptada como recepção, cozinha ampla e banheiro social. Os ambientes são bem distribuídos e oferecem praticidade para a organização do negócio.

Como diferencial, o imóvel possui um terreno lateral adicional de 300 m², que pode ser utilizado para estacionamento, expansão ou outras necessidades da atividade comercial.

? Aproximadamente 180 m² de área construída
? Terreno principal de 300 m²
? Terreno lateral adicional de 300 m²
? 3 salas espaçosas
? Sala de estar, cozinha ampla e banheiro social
? A poucos metros da Avenida Barão de Tatuí

Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel.

A GAT Imóveis é uma equipe comprometida e focada. Há mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos nos empenhando dia após dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!

Características

Área útil Área construída Área total Ano de construção
180 m² 180 m² 180 m² 1990