CASA COMERCIAL PARA LOCAÇÃO EM SANTA ROSALIA - SOROCABA/SP
Excelente oportunidade de locação de uma casa comercial na principal avenida do Jardim Santa Rosália!
Localizada próximo ao comércio local, escola e ao Estádio Municipal, esta casa comercial oferece fácil acesso à avenida Dom Aguirre, facilitando o deslocamento de clientes e funcionários
Com 250,00 m2 de área, esta casa conta com 05 salas amplas, 03 banheiros, 04 vagas de garagem e um quintal grande nos fundos. Além disso, possui uma recepção espaçosa, copa, banheiro para funcionários e uma fachada toda de vidro temperado, garantindo visibilidade para o seu negócio.
Com 05 vagas na frente, seus clientes terão comodidade para estacionar, e você terá a visibilidade necessária para atrair mais negócios.
- 05 Salas amplas, iluminadas e bem arejadas;
- 01 Recepção espaçosa;
- 01 Copa;
- 03 Banheiros sociais;
- 05 Vagas de garagem;
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
Área construída | Ano de construção |
---|---|
250 m² | 1980 |