Chácara e Sítio com 3 Quartos para Venda, Roseira, Jundiaí, 1.000m²

R$ 1.490.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
1.000 m²
1 suíte
3 dormitórios
3 banheiros
4 vagas

Copette Imóveis

Código do imóvel no anunciante: CH0238_COPE

Creci: 27692J

Empreendimento Chácara à venda com 1000m², casa avarandada, com 03 dormitórios sendo 01 suíte,Roseira, Jundiaí, S

Descrição

Apresentando uma magnífica chácara localizada em Roseira, Jundiaí, com área total de 1.000 m² e área útil de 320 m². Esta propriedade encantadora possui 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, e 3 banheiros, oferecendo amplo espaço e conforto.

A cozinha ampla conta com ilha, mesa de mármore para 8 lugares e pia com duas cubas, proporcionando praticidade e funcionalidade no preparo de refeições. A sala de estar, com painel, é o local perfeito para reunir familiares e amigos, com uma vista deslumbrante que se estende pela propriedade.

A chácara dispõe de diversas comodidades, como aquecimento elétrico, armários na cozinha e banheiros, lavanderia, piso de porcelanato e uma área gourmet. A piscina com 27 mil litros, a garagem coberta para 4 carros, o pomar e o canil completam o cenário de conforto e lazer desta incrível propriedade.

Imagine-se desfrutando de momentos de tranquilidade e descanso neste oásis particular, com a liberdade de ter seu próprio espaço em meio à natureza. Agende uma visita e descubra todos os encantos desta chácara excepcional.

Não perca a oportunidade de se tornar o novo proprietário deste verdadeiro paraíso particular. Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo!

(valores sujeitos a alterações, sem aviso prévio)

Características

Área útil Área total
320 m² 1000 m²