Casa com 5 Quartos para Locação, loteamento aldeia da mata, Votorantim, 650m²

R$ 21.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
650 m²
5 dormitórios
4 vagas

G.A.T Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: CC09338

Creci: 5712 J

Empreendimento LOTEAMENTO ALDEIA DA MATA

Descrição

Casa em condomínio totalmente mobiliada para locação no Loteamento Aldeia da Mata, no bairro Itapeva, em Votorantim, com 5 suítes.

A casa possui sala de estar ampla com pé-direito duplo, sala de jantar para 2 ambientes, sala de TV com home theater e sala de jogos. Conta com escritório com entrada independente, academia montada, cozinha, despensa, lavanderia, armários embutidos de alto padrão e canil.

O lazer privativo reúne área gourmet, piscina com raia de 12,5 metros de comprimento, sauna a vapor, sauna seca e amplo jardim.

O projeto ecológico, assinado pelo arquiteto Gilberto de Moura Caiuby, utiliza exclusivamente madeira certificada FSC. A residência possui cisterna de 42 mil litros para aproveitamento da água da chuva e sistema de reaproveitamento de água de pias e tanques para irrigação subterrânea do jardim. Conta ainda com 2 boilers de 400 litros cada, totalizando 800 litros de água quente.

Características do imóvel:
* 650 m² de área construída
* 960 m² de terreno
* 5 suítes, todas com ar-condicionado
* 4 vagas de garagem cobertas

Agende sua visita com a GAT Imóveis e conheça este imóvel.

Há mais de 50 anos no mercado imobiliário, a GAT Imóveis conta com uma equipe comprometida e focada em ajudar você a encontrar o imóvel adequado às suas necessidades.

Características

Valor do condomínio Área útil Área construída Área total Ano de construção
R$ 2.656,51 650 m² 650 m² 650 m² 2010