Sobrado semi-mobiliado à venda no Condomínio Villagio di Lucca, na Rua Professor Antônio Rodrigues Claro Sobrinho, Jardim São Carlos, Zona Sul de Sorocaba, com 132 m² de área construída. O imóvel aceita financiamento.
A casa conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla para 2 ambientes, lavabo, cozinha planejada e ambientes com móveis planejados. A área externa possui espaço gourmet com churrasqueira e piscina privativa.
O imóvel dispõe de 3 vagas de garagem. A localização fica próxima ao Supermercado Confiança, Faculdade Anhanguera, McDonalds e Hospital Unimed, com fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares, Avenida Armando Pannunzio e região do Campolim.
* 132 m² de área construída
* Sobrado semi-mobiliado em condomínio
* 3 dormitórios, sendo 1 suíte
* Sala ampla para 2 ambientes e lavabo
* Cozinha planejada e móveis planejados
* Espaço gourmet com churrasqueira e piscina privativa
* 3 vagas de garagem
* Aceita financiamento
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel.
A GAT Imóveis é uma equipe comprometida e focada. Há mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos nos empenhando dia após dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
| Valor do condomínio | Área útil | Área construída | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|---|
| R$ 460,00 | 132 m² | 132 m² | 132 m² | 2020 |