Casa com 3 Quartos para Venda / Locação, Condomínio Vila Verona, Sorocaba, 267m²

R$ 1.690.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
267 m²
3 dormitórios
4 vagas

G.A.T Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: CC09035

Creci: 5712 J

Empreendimento CONDOMINIO VILLA VERONA

Descrição

Casa em condomínio à venda no Condomínio Villa Verona, na Avenida Paraná, bairro Cajuru do Sul, em Sorocaba, com 267 m² de área construída em terreno de 360 m². O imóvel aceita financiamento e o proprietário estuda permuta.

No piso superior, a casa conta com 3 suítes master e rooftop com excelente espaço para lazer. No piso inferior, possui 1 quarto, 2 cozinhas amplas e bem planejadas, área de serviço independente, despensa funcional e área gourmet.

A residência dispõe de 5 banheiros no total, garagem para 4 veículos e piscina de 7 metros com mais 2 metros de hidromassagem. Também conta com preparação para 5 aparelhos de ar-condicionado, com tubulação em cobre e fiação pronta, além de sistema preparado para água quente em todos os banheiros e cozinhas.

A localização oferece fácil acesso à Rodovia Castelo Branco e saída rápida para São Paulo.

* 267 m² de área construída e 360 m² de terreno
* 3 suítes master no piso superior
* 1 quarto no piso inferior e 5 banheiros no total
* 2 cozinhas amplas, área de serviço independente e despensa
* Área gourmet, rooftop e piscina com hidromassagem
* Garagem para 4 veículos
* Preparação para 5 aparelhos de ar-condicionado e água quente
* Aceita financiamento e proprietário estuda permuta

Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel.

A GAT Imóveis é uma equipe comprometida e focada. Há mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos nos empenhando dia após dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!

Características

Valor do condomínio Área útil Área construída Área total Ano de construção
R$ 600,00 267 m² 267 m² 267 m² 2025