Casa com 3 Quartos para Venda / Locação, condomínio villa do bosque, Sorocaba, 261m²

R$ 1.790.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
261 m²
3 dormitórios
3 vagas

G.A.T Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: CC08927

Creci: 5712 J

Empreendimento CONDOMINIO VILLA DO BOSQUE

Descrição

Casa em condomínio à venda no Condomínio Vila do Bosque, no bairro Chácaras Reunidas São Jorge, Zona Oeste de Sorocaba, na Rua José Marques de Oliveira. O sobrado possui 347,60 m² de terreno, 261,87 m² de área construída e aceita financiamento.

No piso térreo, o imóvel conta com sala de estar e sala de jantar integradas, lavabo, cozinha funcional, lavanderia e espaço gourmet com banheiro de apoio. A área externa possui piscina e 3 vagas de garagem cobertas.

No piso superior, a casa oferece uma suíte master com closet e sacada privativa, além de um dormitório com sacada, um dormitório simples, banheiro social e um espaço versátil que pode ser utilizado como sala íntima, home office ou ambiente de convivência. O imóvel também possui estrutura com possibilidade para instalação de elevador.

* Sobrado em condomínio à venda
* 347,60 m² de terreno e 261,87 m² de área construída
* Suíte master com closet e sacada privativa
* Sala de estar e sala de jantar integradas
* Espaço gourmet com banheiro de apoio e piscina
* 3 vagas cobertas e aceita financiamento

Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel.

A GAT Imóveis é uma equipe comprometida e focada. Há mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos nos empenhando dia após dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!

Características

Valor do condomínio Área útil Área construída Área total Ano de construção
R$ 480,00 261 m² 261 m² 261 m² 2014