Casa à venda no Condomínio Villa dos Inglezes, na Avenida Lauro Miguel Sacker, Zona Oeste de Sorocaba. O imóvel possui 200 m² de área construída em um terreno de 250 m², com planta bem distribuída, ambientes amplos e espaços integrados.
A área íntima conta com 3 dormitórios com varanda, sendo 1 suíte máster e 2 em demi-suíte. No piso superior, há uma sala que pode ser utilizada como escritório ou sala de TV, proporcionando mais versatilidade ao imóvel.
Na parte inferior, a casa dispõe de 3 salas amplas, cozinha com móveis planejados, área de serviço, churrasqueira e quintal gramado. O condomínio oferece segurança 24 horas, áreas de lazer completas, ruas arborizadas, quadras esportivas, espaços para prática de atividades, playground e salões para reuniões.
Principais características:
* 200 m² de área construída e terreno de 250 m²
* 3 dormitórios com varanda, sendo 1 suíte máster e 2 em demi-suíte
* 4 salas, incluindo uma no piso superior
* Cozinha com planejados e área de serviço
* Churrasqueira integrada ao quintal gramado
* Condomínio com segurança 24 horas, lazer e ruas arborizadas
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel.
A GAT Imóveis é uma equipe comprometida e focada. Há mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos nos empenhando dia após dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
| Valor do condomínio | Área útil | Área construída | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|---|
| R$ 402,00 | 2 m² | 200 m² | 200 m² | 2010 |